quinta-feira, 8 de maio de 2014

Marta ou Maria???

            

 Marta ou Maria?
             

            Não podemos falar de Marta sem deixar de  mencionar Maria. Duas irmãs que tiveram a mesma oportunidade de estar com o Senhor Jesus, ouviram as mesmas pregações, presenciaram o mesmo milagre, mas se diferenciaram na escolha que fizeram o que levou a reações diferentes  ao encontrar o Senhor Jesus quando Lázaro esteve morto. João 11:20-40
           Em João 12-1-3 (leia e medite), podemos ver diante de tudo isso o resultado na vida de cada uma, Marta continuava servindo os discípulos e Maria se lançando aos pés de Jesus, ou seja, o tempo não apagou o amor, a dedicação de uma nem tão pouco fez com que a outra  mudasse de atitude.
Pergunto eu: tenho sido como Marta ou como Maria?

      Estou realmente escolhendo a boa parte ou ocupando o meu tempo com as preocupações do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário