Não podemos falar de Marta sem deixar
de mencionar Maria. Duas irmãs que
tiveram a mesma oportunidade de estar com o Senhor Jesus, ouviram as mesmas
pregações, presenciaram o mesmo milagre, mas se diferenciaram na escolha que
fizeram o que levou a reações diferentes ao encontrar o Senhor Jesus quando Lázaro
esteve morto. João 11:20-40
Em João 12-1-3 (leia e medite),
podemos ver diante de tudo isso o resultado na vida de cada uma, Marta
continuava servindo os discípulos e Maria se lançando aos pés de Jesus, ou
seja, o tempo não apagou o amor, a dedicação de uma nem tão pouco fez com que a
outra mudasse de atitude.
Pergunto eu: tenho sido como Marta ou
como Maria?
Estou realmente escolhendo a boa parte ou
ocupando o meu tempo com as preocupações do dia-a-dia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário