O Senhor Jesus aos lavar os pés dos seus discípulos nos
deixou uma grande exemplo de amor e humildade, pois era serviço dos servos lavarem os pés dos visitantes que chegavam de
longe e por andarem por lugares empoeirados, demonstrando amor e trazendo assim alívio aos pés cansados
do recém chegado.
Assim
temos que prosseguir em nossa vida, lavando os pés dos viajantes cansados que
tem chegados todos os dias nas igrejas ou cruzam o nosso caminho, dando exemplo
amor e humildade. Lavamos os pés quando fazemos o bem a quem precisam,
aliviando-lhes a dor, seja com uma palavra, seja com um gesto de carinho, cuidando
para que
se sintam cuidados pelo Senhor Jesus através de nós.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário