quinta-feira, 8 de maio de 2014

Lavando os pés





Lavando os pés

          O Senhor Jesus aos lavar os pés dos seus discípulos nos deixou uma grande exemplo de amor e humildade, pois era serviço dos servos  lavarem os pés dos visitantes que chegavam de longe e por andarem por lugares empoeirados, demonstrando  amor e trazendo assim alívio aos pés cansados do  recém chegado.

             Assim temos que prosseguir em nossa vida, lavando os pés dos viajantes cansados que tem chegados todos os dias nas igrejas ou cruzam o nosso caminho, dando exemplo amor e humildade. Lavamos os pés quando fazemos o bem a quem precisam, aliviando-lhes a dor, seja com uma palavra, seja com um gesto de carinho, cuidando para  que  se sintam cuidados pelo Senhor Jesus através de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário