terça-feira, 18 de março de 2014
Maria foi uma
mulher que soube demonstrar sua gratidão ao Senhor Jesus, pois era grata a ele por
ter ressuscitado o seu querido irmão
Lázaro. Ela não pensou duas
vezes quando derramou aquele bálsamo aos seus pés e os enxugou com os cabelos.
Foi criticada por muitos e não
Falou em sua defesa. O mesmo se deu quando se
colocou aos seus pés para ouvi-lo e foi novamente criticada por sua irmã Marta
e
mais uma vez não se defendeu.
Quantas vezes somos
criticadas por querer agradar a Deus, nos deparamos em situações em que requer
de nós escolhas de agradar a Deus, mudamos a forma de pensar, nosso
comportamento e reações são outras e nos afastamos até mesmo de certas amizades
que nos afastava de Deus, ou seja, passamos a nos policiar mesmo sabendo que
vai contra a opinião daqueles que não estão na mesma fé.
Maria sabia bem o
que estava fazendo nas duas ocasiões, mostrou que o Senhor Jesus estava acima
de tudo e de todos e com gestos de graciosidade não se defendeu, demostrando
assim um espírito manso e tranquilo, escolheu a boa parte, deu o seu melhor.
Siga o exemplo de
Maria, faça sobressair o seu amor ao Senhor Jesus não importa a quem
desagradar, ou que critica receber.
Seja verdadeira na
sua fé.
Olá meninas, tivemos aí a Festa do Purim e não
poderia ter sido diferente, superou todas as expectativas e como não dizer, abriram-se mais os nossos
olhos para o que Deus pode fazer na vida de uma pessoa que se coloca a sua
disposição e que confia n seu livramento. “...depois irei ter com o rei, ainda
que é contra a lei; se perecer, pereci.” Ester 4.16 (leia o versículo
completo).
Imagine o que Deus pode fazer em nossa vida ao
aplicarmos tudo o que ouvimos e aprendemos neste grande evento e assim como a
jovem Ester que de uma simples judia se
transformou em uma grande mulher e rainha e fez revolucionar a vida de um
povo ela fez a diferença, tomou a
decisão certa.
E
você pode ser a Ester de hoje, na sua casa, no seu trabalho, não importa, se
coloque nas mãos de Deus, tome atitude, faça acontecer. Seja uma Ester de hoje,
jogue fora o medo e, que aqueles que
estão a sua volta vejam a sua e vida e tenham também motivos para comemorar na
próxima festa do Purim, motivos para
glorificar a Deus pelo grande livramento, a decisão é sua.
domingo, 9 de março de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)