sábado, 3 de outubro de 2015

O segredo da fe

 Muitas pessoas têm duvidado da
capacidade da sua própria fé, achando-a pequena demais diante da
grandeza de suas dificuldades. Mas o que importa não é a dimensão
da fé, e sim a sua qualidade no que se refere à pureza.
 A pessoa pode ter uma grande fé,
mas se tiver uma mínima dúvida, esta com certeza neutralizará
aquela. Tendo um mínimo de fé e sem nenhuma dúvida, esta pessoa
pode contar com esta fé para o que der e vier!
 O combate que o verdadeiro cristão
trava para sua salvação é a luta ininterrupta contra as dúvidas, o
medo, as preocupações e as ansiedades que vêm com ímpeto contra sua
fé. Para isso ele precisa viver em vigilância e oração constantes,
a fim de resistir a tudo o que tentar neutralizar sua confiança em
Deus.
 Sabendo que o diabo trabalha
prin­­ci­­pal­mente com a palavra de dúvida, é de suma impor­tância
que a eliminemos, qualquer que seja, por menor que seja, através do
exercício de confissão daquilo em que cremos, isto é, a Palavra de
Deus.
 A Bíblia diz que Deus dá ordens aos
anjos a nosso respeito, para que eles nos guardem em todos os
caminhos (Salmos 91). Uma boa maneira de combater as dúvidas é
duvidar delas. Fé é certeza, convicção, e é isto que leva o cristão
à vitória.

página 22 do Livro Os Mistérios da Fé - Bispo Edir Macedo.
Bispo Edson Costa

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Universo Luh: 1001 utilidade: Bicarbonato de Sódio

Universo Luh: 1001 utilidade: Bicarbonato de Sódio: Imagem Google Muitas são as pessoas que pensam que o bicarbonato de sódio só serve para fins culinários, mas não! em outras palavras es...

Universo Luh: 1001 utilidade: Bicarbonato de Sódio

Universo Luh: 1001 utilidade: Bicarbonato de Sódio: Imagem Google Muitas são as pessoas que pensam que o bicarbonato de sódio só serve para fins culinários, mas não! em outras palavras es...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


















Agradecimento ao Pai


Obrigado, Senhor, pelos meus braços
perfeitos, quando há tantos mutilados. Pelos meus olhos per­feitos,
quando há tantos sem luz. Pela minha voz que canta, quando tantas
emudecem. Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas
mendigam.
 É maravilhoso, Senhor, ter um lar
para voltar, quando há tantos que não têm para onde ir. Sorrir,
quando há tantos que choram. Amar, quando há tantos que odeiam.
Sonhar, quando há tantos que se revolvem em pesadelos. Viver,
quando há tantos que morrem antes de nascer. Sobretudo, ter pouco a
pedir, e tanto a agradecer!