domingo, 3 de agosto de 2014
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
O extraordinário de Deus
Superou as minhas expectativas...
O que dizer através da minha
vida do que tenho ouvido falar sobre o amor e a grandeza de Deus?
O que fazer para demonstrar que vivo este amor e vejo
esta grandeza a cada dia?
Vivemos dias gloriosos: O jejum de Jesus, a Fogueira
Santa de Israel, a inauguração do Templo de Salomão, a Arca da Aliança!!!
Não tem como se permitir ter a mesma vida, não depois de
presenciar e poder fazer parte desta
obra.
Uma coisa é certa: a vida dos que viveram nestes dias não
será a mesma, pois confesso, que nada do que aconteceu foi como imaginei, não foi como esperei que
fosse... super, superou todas as minhas expectativa! Mais uma vez vi que
Deus é muito e tem muito mais além do que esperamos dEle.
A quem
ainda diga que tudo isso são obras do homem, a quem ainda duvide que Deus
está no controle de tudo... a quem se
negue de falar deste amor, a quem resista a voz deste Deus.
Como permitir que lutas e injustiças que estarão a nossa
frente, seja maior do a nossa fé neste Deus extraordinário, neste Deus que fez
isso e fará muito mais do podemos imaginar?
Como não querer ir além com um Deus que trouxe para os
nossos dias tudo e muito mais que os heróis da fé puderam viver.
...mas
como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em
coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
(I
Coríntios 2.9).
Assinar:
Postagens (Atom)
