terça-feira, 18 de março de 2014

Maria de Betãnia - criticada por                                        demonstrar seu amor e gratidão ao   Senhor Jesus


Maria foi uma mulher que soube demonstrar sua gratidão ao Senhor Jesus, pois era grata a ele por ter ressuscitado o seu  querido irmão Lázaro.  Ela não pensou duas vezes quando derramou aquele bálsamo aos seus pés e os enxugou com os cabelos. Foi criticada por muitos e não
 Falou em sua defesa. O mesmo se deu quando se colocou aos seus pés para ouvi-lo e foi novamente criticada por sua irmã Marta e
 mais uma vez não se defendeu.
Quantas vezes somos criticadas por querer agradar a Deus, nos deparamos em situações em que requer de nós escolhas de agradar a Deus, mudamos a forma de pensar, nosso comportamento e reações são outras e nos afastamos até mesmo de certas amizades que nos afastava de Deus, ou seja, passamos a nos policiar mesmo sabendo que vai contra a opinião daqueles que não estão na mesma fé.
Maria sabia bem o que estava fazendo nas duas ocasiões, mostrou que o Senhor Jesus estava acima de tudo e de todos e com gestos de graciosidade não se defendeu, demostrando assim um espírito manso e tranquilo, escolheu a boa parte, deu o seu melhor.
Siga o exemplo de Maria, faça sobressair o seu amor ao Senhor Jesus não importa a quem desagradar, ou que critica receber.
Seja verdadeira na sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário