Maria foi uma
mulher que soube demonstrar sua gratidão ao Senhor Jesus, pois era grata a ele por
ter ressuscitado o seu querido irmão
Lázaro. Ela não pensou duas
vezes quando derramou aquele bálsamo aos seus pés e os enxugou com os cabelos.
Foi criticada por muitos e não
Falou em sua defesa. O mesmo se deu quando se
colocou aos seus pés para ouvi-lo e foi novamente criticada por sua irmã Marta
e
mais uma vez não se defendeu.
Quantas vezes somos
criticadas por querer agradar a Deus, nos deparamos em situações em que requer
de nós escolhas de agradar a Deus, mudamos a forma de pensar, nosso
comportamento e reações são outras e nos afastamos até mesmo de certas amizades
que nos afastava de Deus, ou seja, passamos a nos policiar mesmo sabendo que
vai contra a opinião daqueles que não estão na mesma fé.
Maria sabia bem o
que estava fazendo nas duas ocasiões, mostrou que o Senhor Jesus estava acima
de tudo e de todos e com gestos de graciosidade não se defendeu, demostrando
assim um espírito manso e tranquilo, escolheu a boa parte, deu o seu melhor.
Siga o exemplo de
Maria, faça sobressair o seu amor ao Senhor Jesus não importa a quem
desagradar, ou que critica receber.
Seja verdadeira na
sua fé.

Nenhum comentário:
Postar um comentário