terça-feira, 18 de março de 2014

 A rainha Ester e a festa do Purim

Olá meninas, tivemos aí a Festa do Purim e não poderia ter sido diferente, superou todas as expectativas  e como não dizer, abriram-se mais os nossos olhos para o que Deus pode fazer na vida de uma pessoa que se coloca a sua disposição e que confia n seu livramento. “...depois irei ter com o rei, ainda que é contra a lei; se perecer, pereci.” Ester 4.16 (leia o versículo completo).
Imagine o que Deus pode fazer em nossa vida ao aplicarmos tudo o que ouvimos e aprendemos neste grande evento e assim como a jovem  Ester que de uma simples judia se transformou em uma grande mulher e rainha e fez revolucionar a vida de um povo  ela fez a diferença, tomou a decisão certa.
E você pode ser a Ester de hoje, na sua casa, no seu trabalho, não importa, se coloque nas mãos de Deus, tome atitude, faça acontecer. Seja uma Ester de hoje, jogue fora o medo e,  que aqueles que estão a sua volta vejam a sua e vida e tenham também motivos para comemorar na próxima  festa do Purim, motivos para glorificar a Deus pelo grande livramento, a decisão é sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário