Tá ligado, d. Telma!Um grupo de fé, forte, pois nossa força vem Senhor Jesus!!Guerreiras, pra valer!!!E muito lindas, é claro!!Um grande beijo pra todas, é realmente um prazer estar vivendo e aprendendo cada dia com cada uma!!!Miriam!
Tá ligado, d. Telma!
ResponderExcluirUm grupo de fé, forte, pois nossa força vem Senhor Jesus!!
Guerreiras, pra valer!!!
E muito lindas, é claro!!
Um grande beijo pra todas, é realmente um prazer estar vivendo e aprendendo cada dia com cada uma!!!
Miriam!