sexta-feira, 17 de maio de 2013

ESPOSAS

                                  MULHERES DE FÉ DA REGIÃO DE  PORTO FERREIRA

Um comentário:

  1. Tá ligado, d. Telma!
    Um grupo de fé, forte, pois nossa força vem Senhor Jesus!!
    Guerreiras, pra valer!!!
    E muito lindas, é claro!!
    Um grande beijo pra todas, é realmente um prazer estar vivendo e aprendendo cada dia com cada uma!!!
    Miriam!

    ResponderExcluir