sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O extraordinário de Deus





         Superou as minhas expectativas...







O que dizer através da minha vida do que tenho ouvido falar sobre o amor e a grandeza de Deus?
            O que fazer para demonstrar que vivo este amor e vejo esta grandeza a cada dia?
            Vivemos dias gloriosos: O jejum de Jesus, a Fogueira Santa de Israel, a inauguração do Templo de Salomão, a Arca da Aliança!!!
            Não tem como se permitir ter a mesma vida, não depois de presenciar e poder fazer parte desta  obra.
            Uma coisa é certa: a vida dos que viveram nestes dias não será a mesma, pois confesso, que nada do que aconteceu  foi como imaginei, não foi como esperei que fosse... super, superou todas as minhas expectativa! Mais uma vez vi que Deus é muito e tem muito mais além do que esperamos dEle.
                        A quem ainda diga que tudo isso são obras do homem, a quem ainda duvide que Deus está  no controle de tudo... a quem se negue de falar deste amor, a quem resista a voz deste Deus.
            Como permitir que lutas e injustiças que estarão a nossa frente, seja maior do a nossa fé neste Deus extraordinário, neste Deus que fez isso e fará muito mais do podemos imaginar?
            Como não querer ir além com um Deus que trouxe para os nossos dias tudo e muito mais que os heróis da fé puderam viver.
...mas como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

(I Coríntios 2.9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário