terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Visita ao asilo em Palmeiras II


2 comentários:

  1. Foi uma tarde muito agradável, sempre vamos com propósito de dar e sempre somos nós que recebemos o carinho de cada um.


    ResponderExcluir
  2. Amei dona Telma realmente este asilo é bem especial .
    O vídeo ficou bem legal a senhora está uma expert em vídeos parabéns beijinhos

    ResponderExcluir